Sonhar de ver trigêmeos, prediz o sucesso em assuntos onde a falha se temia. Para um homem sonhar que sua esposa tem, significa uma rescisão agradável para algum assunto que tem sido em disputa. Para ouvir trigêmeos recém-nascidos chorando, significa divergências que serão conciliados às pressas para o seu prazer. Para uma mulher jovem sonhar que ela tem trigêmeos, denota que ela vai sofrer perda e decepção no amor, mas será bem sucedido para a riqueza.

Para uma mulher casada sonhar de dar à luz a uma criança, uma grande alegria e um legado bonito é anunciada. Para uma única mulher, a perda da virtude e do abandono por seu amante.

Sonhar de ver qualquer um de seus mortos, avisa da vinda dissolução ou tristeza. Decepções sempre seguir sonhos dessa natureza. Para ouvir de algum amigo ou parente estar morto, você terá em breve más notícias de alguns deles. Sonhos relacionadas à morte ou de morrer, a menos que eles são devidos a causas espirituais, são enganosas e muito confuso para os novatos em lore sonho quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente enche sua aura com o pensamento ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram nascimento | por pensar e agir em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outros possuidores de uma forma e natureza diferente. Em seus sonhos, ele pode ver estas imagens morrendo, morto ou seu enterro, e confundi-los com amigos ou inimigos. Desta forma, ele pode, durante o sono, ver a si mesmo ou um dado relativo, quando na realidade ele foi avisado de que um bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um maligno. Para ilustrar: Se é um querido amigo ou parente a quem ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra o pensamento impróprio imoral ou outro e ação, mas se é um inimigo ou um objeto repulsivo desmantelada em morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Muitas vezes, o final ou início de suspense ou ensaios são preditas por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado pelos estados imaginários do mal ou bom. Um homem nesse estado não é mesmo, mas é o que as influências dominantes fazê-lo. Ele pode ser avisado de aproximar as condições ou o seu desencarceramento do mesmo. Em nossos sonhos estamos mais perto de nosso verdadeiro eu que na vida de vigília. Os incidentes hediondos ou agradável visto e ouvido sobre nós em nossos sonhos são todos de nossa própria fabricação, eles refletem o verdadeiro estado da nossa alma e do corpo, e não podemos fugir deles, a menos que expulsá-los do nosso ser com o uso de um bom pensamentos e ações, pelo poder do Espírito em nós. Veja Corpse.