Vermes rastejando em seus sonhos, significa problemas doença e muito. Se você conseguir livrar-se deles, você será bastante bem-sucedido, mas por outro lado a morte pode vir até você, ou seus parentes. Veja Locust.

Sonhar com vermes, denota que você vai ser oprimidos pela baixa intrigante de pessoas de má reputação. Para uma mulher jovem sonhar que rastejam sobre ela, anuncia que suas aspirações tenderá sempre ao material. Se ela mata ou joga-los fora, ela vai abalar solto da letargia materiais e procurar viver na moralidade e espiritualidade. Para usá-los em seus sonhos como isca de peixe, prediz que por sua engenhosidade você vai usar os seus inimigos para uma boa vantagem.

Sonhar que você está saindo propagandas, denota que você terá que recorrer ao trabalho físico para promover o seu interesse, ou estabelecer a sua fortuna. Para ler anúncios, denota que os inimigos vão ultrapassá-lo e derrotá-lo em rivalidade.

Sonhar com passagem saindo e florescimento pomares com sua namorada, presságios a consumação deliciosa de um longo namoro. Se o pomar está cheio de frutas maduras, denota recompensa pelo serviço fiel para aqueles com menos de mestres e fruição completa de projetos para os líderes das empresas. Lares felizes, com maridos fiéis e filhos obedientes, para as esposas. Se você estiver em um pomar e ver porcos comer o fruto caído, é um sinal de que você vai perder a propriedade na tentativa de reivindicar o que não são realmente seus próprios pertences. Para colher o fruto maduro, é um presságio feliz de abundância para todas as classes. Pomares infestados com a praga, denota uma existência miserável, em meio a alegria e riqueza. Ser pego em silvas, ao passar por um pomar, avisa-o de um rival ciumento, ou, se casado, uma linha privada, mas grande com o seu parceiro. Se você sonho de ver um pomar estéril, as oportunidades de subir para estações mais altas na vida será ignorado. Se você ver uma roubada de sua verdura por parecendo inverno, denota que você tem sido negligente do futuro no gozo do presente. Para ver um pomar tempestade varrido, traz um convidado indesejado, ou funções.